segunda-feira, 23 de julho de 2018

Presidentes

Por uma vida de amor e não de temor



Olá, estimado internauta.

Reverências, muito obrigado.

Crises e conflitos marcam o mundo moderno. Dentre eles, há os choques entre religiões. Desde sua fundação, em 1930, a Seicho-No-Ie é não-sectária, ou seja, cremos e aplicamos a fé de que “todas as religiões emanam de um único Deus”. Deus de amor e, não, de temor.

Soluções para os conflitos nascem de cada um – A repressão pelo temor – seja temor dos problemas globais, imposto por certas denominações religiosas ou mesmo de cada um – gera comportamentos de autodefesa. O não-pensar no outro acaba gerando os conflitos, devido ao consumismo, materialismo, desigualdades e até desmatamento.

Números que podem ser revertidos por leituras sobre o amor e não sobre o temor – Atualmente, a Mata Atlântica possui somente 5% de sua formação original. A desigualdade mundial só cresce. Hoje, 82% da riqueza está nas mãos de apenas 1% da população. Esta situação pode começar a mudar pela eliminação do temor de cada um. Uma forma é ler boas palavras. Boa leitura gera autonomia, consciência, felicidade e um comportamento capaz de edificar nova realidade – individual e global. Seguem nossas sugestões. (LINK PARA LIVRARIA VIRTUAL).

Muito obrigado.

____________________________













Saiamos da prisão mental



Estimados internautas, muito obrigado. Neste ligeiro, mas engrandecedor encontro, deixo o link de uma palestra de nossos canais no Youtube com a temática sobre Leis Mentais (CLIQUE AQUI).

O mundo urbano cheira a medo e fumaça. Parece que o ato de orar entrou para a vida de muitos na busca por proteção divina, no dia a dia das cidades. Mas isso é crer no acaso e não na força da própria mente. A crença maior na matéria e não na origem primordial, é como atuarmos e pensarmos apenas como uma “fotocópia mal” tirada de Deus, sendo que O carregamos dentro de nós.

A mente atrai ou repele – Há muitos casos, na Seicho-No-Ie, de acontecimentos considerados milagrosos, diariamente. Porque cremos e estudamos as Leis Mentais. Uma delas, eu reforço: semelhante atrai semelhante.

Assim, purificando pensamentos e sentimentos, daremos nova direção mesmo a acontecimentos que não pareçam bons. Você estará dentro do Bem aonde estiver, ao se manter nele. E protegido também.

Palavras mudam tudo – Há a palavra falada, a pensada e a fisionômica. Cantar boas músicas, pensar o bem e sorrir são um bom começo para quem deseja se livrar de medos, angústias e doenças. As células respondem ao comando da mente. Os acontecimentos, também.

Quem somente reclama se desprepara para tudo quanto sonha – e se aprisiona naquilo que diz e, claro, naquilo que opta por fazer sem considerar o bem comum. Acione a grande força capaz de libertá-lo, mentalmente, de medos e outros problemas como nervosismo, estresse e preocupações: pratique meditação.

Na Seicho-No-Ie, indicamos a prática da Meditação Shinsokan. São milhares de casos comprovados de retorno à calma interior e à paz mental – e consequentemente proteção divina e destino feliz.

É a mania de julgar tudo e todos que condena – Fazemo-nos melhores pelo que decidimos, na mente. Porém, a oração, para ser mais eficaz, deve ser acompanhada de ações: caminhe, vá de bicicleta, elogie, produza uma horta ou um artesanato, entre para um coral, enfim, emancipe-se para muito além de todo o medo e das prisões mentais.

Você é filho de Deus e não apenas uma fotocópia ruim de seu Pai e Criador Supremo.

Muito Obrigado!