Palavras dos Presidentes





Presidente Doutrinário para América Latina
  Preletor Junji Miyaura





Dia do Trabalho é momento ideal para decidir alcançar sucesso na vida profissional



Reverências! Muito obrigado!

É tempo de você vencer no aspecto profissional! Deixe-me pessoalmente orar por isso!

Cinco vezes por dia, poderosas bênçãos dirigem-se para a vida das pessoas que se inscrevem na chamada Forma Humana, da Seicho-No-Ie. O conjunto de orações é realizado às 8h30, 10h, 12h40, 13h30 e 15h.

Em termos práticos, a Forma Humana é um formulário de pedido de orações, em duas vias. A primeira via fica na torre da Sede Central e a segunda em poder da pessoa. Pode-se fazer o pedido de orações para 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

O nome correto é "Oração da Cura Divina" e, devido ao desenho de um ser humano, passou a chamar-se "Forma Humana". Esse desenho simboliza a pessoa que irá receber orações.

Se sua vida financeira ou profissional não está como você gostaria, trago uma proposta: neste Dia do Trabalho que se aproxima, o 1º de maio de 2014, aproveite para decidir dar uma guinada a partir da oração e da mudança da sua própria atitude mental.

Na parte da oração, procure um local de reunião da Seicho-No-Ie, item Endereços do menu deste site, ou clique aqui para acessar diretamente, e peça para se inscrever na Forma Humana. O desejo é o número 7, para Emprego (sucesso no trabalho e para quem procura emprego).

Por sua vez, para mudar seu destino, transforme sua "atmosfera" pessoal. Pela lei mental da atração, você atrai para si situações alegres se primeiro tornar-se mais alegre. O Universo capta a sua vibração e trata de trazer até você situações "semelhantes" ao seu conteúdo mental.

Portanto, zele melhor pelo seu próprio estado de espírito. Escolha melhor suas emoções. Sua força só vai vir do sentimento forte que escolher sentir. Sua fraqueza vem do estado psicológico inferior em que opta por ficar.

Alegria é você quem faz, proporcionando alegria aos outros! Face iluminada é você quem faz, sorrindo você primeiro para os outros! O emprego ideal é você quem faz, fazendo-se um coração ideal para o mundo!

Em suma, para alcançar o seu ideal, torne-se a pessoa ideal – mais animada, alegre e generosa!

Uma excelente "ferramenta" geradora da Luz que você irá manifestar em si é a divina Forma Humana, que o tornará, com toda certeza, um ser humano cada vez mais divino – e bem-sucedido profissionalmente!

Muito Obrigado!

Diretora Presidente da Seicho No Ie do Brasil Preletora Marie Murakami
   Diretora Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL
Preletora Marie Murakami







Convite aos juvenis e teens para dia mais feliz do que mil "baladas"




Reverências! Muito obrigada! A emanar louvores em silêncio ao seu espírito, desejo uma segunda quinzena de abril maravilhosa a você, caríssimo internauta!

Para os jovens da Seicho-No-Ie, a felicidade não é somente consumo e crédito, shopping e balada, "Face" e Street Fighter, Smartphone e Whatsapp, tênis de marca e piercing "da hora". Para o jovem da Seicho-No-Ie, o "acesso" às coisas não determina como será aceito em seu grupo, ou mesmo a sua felicidade.

O que rege suas vidas e seu sucesso é sua Autoconfiança de filho de Deus. Com ela, eles "surfam" absolutos na crista das "ondas" modernas.

Mas como eles adquirem essa Autoconfiança de filhos de Deus?

Participando de eventos anuais e arrebatadores que, em um só dia (um dia de convenção e conferência e um dia de concursos de oratória), garantem uma alegria eterna que, modo de dizer, proporciona mais felicidade do que mil "baladas".

É a 23ª Convenção Nacional para Juvenis e Junia, na Sede Central (São Paulo), no próximo dia 3 de maio, e a 4ª Conferência Nacional para Jovens de 15 a 20 anos - AJSI TEEN, igualmente dia 3, na Subsede (São Paulo); e também o Concurso Nacional de Oratória para Jovens e o Concurso Nacional de Oratória para Juvenis, no próximo dia 4 de maio, ambos na Subsede. Todos os eventos são organizados pela sempre briosa e vanguardista Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (AJSI/BR).

É dentro desses eventos e concursos que nossos jovens encontram seu espaço de destaque no mundo, e aprendem a se destacar lá fora também.

O "desejo" de liberdade, normal a essa faixa etária, não os "aprisiona" à pressa de alcançar algo, pois de posse do que aprendem, na Seicho-No-Ie, é o horizonte que almejam que "corre" na direção deles.

Os medos e tentações, inerentes a essa fase da vida, fogem do "fogo" dos seus olhos, que feito dois "caldeirões" borbulhantes de Fé, para onde se voltam a tudo "acendem", a tudo desatam e a todos "tiram" para dançar na grande Festa do Bem, a celebração sem fim que somente um caráter nobre desfruta durante toda a vida.

O Prof. Seicho Taniguchi assim ensinou, a esse respeito, à página 51 da Obra Convite para um Mundo Ideal: "Você não deve se afobar em vão. Siga sempre pelo caminho de um rei, com honestidade e coragem. Enriqueça o seu caráter. Chegará por fim a época em que conhecimentos superficiais, históricos escolares, influências de amigos poderosos e bajulações não terão lugar no mundo. Passarão a ser ainda mais valorizados a elevação do caráter mais intrínseco, o conteúdo da pessoa e o brilho da virtude". Para adquirir esse livro inspirador CLIQUE AQUI.

Dessa jazida de Sabedoria emergem os tesouros: tímidos emancipam-se a líderes! Jovens difusos, perdidos e complexados de repente brilham como o Sol em suas calças Jeans e penteados da moda.

O Departamento Juvenil da AJSI/BR e a AJSI TEEN transformam esperanças em "3D", ou seja, em grandes realizações! Os sonhos se corporificam na voz dos seus cantos, o mundo ao redor ganha a Luz do que leem, e a decisão que lhes faltava JÁ É agora uma nova cantiga que a todos encoraja!

Juvenis e jovens de 15 a 20 anos, venham ser tomados pela alegria e a Autoconfiança de filhos de Deus, participando dos eventos da AJSI/BR nos dias 3 e 4 de maio de 2014. Novas Reverências! Muito Obrigada!













Nenhum comentário:

Postar um comentário